sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O sol lá fora me dá esperança de um novo amanhã, manhã que conto os dias pra chegar, pra esperar que mude, mas tudo fica mudo, escuro, sem nem uma explicação.
Escuto a música tocar e tento decifrar a nossa melodia, dia em que nos perdemos, mesmo que fosse apenas nesse momento, tento expulsar você dos pensamentos, batimentos inquietos, queita tento apagar da memória, acabar com a nossa história.
Sou mais um desses seus casos, acaso que já me perdeu, entender exige muito de você, se for assim, sim quem se importa com isso. Sinto dentro de mim um vazio, navio abandonado, trem desgovernado.
O silêncio me sufoca, me torna prisioneiro, sou como marinheiro sem rumo, viro o mundo, sem destino, sem medo de me aventurar, livre me sinto a voar, corro pra brisa me tocar, e só de imaginar, estou longe, aonde ninguém pode me ver, escutar e tocar.
Eu procuro um alguém, que vem na minha direção, que me comova com tanta emoção, seja como furacão, não deixe-me pensar, me leve até as nuvens, me faça flutuar, quase sem ar, você me faz respirar.
Se for um sonho, não quero voltar, estou no paraíso, você está esquecido, e um outro alguém está comigo.

' Meu sonho terá fim, quando meu anjo encontrar.


As vezes me pergunto si eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer.

Dias passam e você pergunta até onde o amor pode ir.
As vezes sentada penso em tudo que fizemos ou deixamos de fazer por alguma razão ou até mesmo por alguém. Tem dias que parece que tem um cisco no olho por que as lágrimas insistem em cair, mesmo que não se tenha motivos fortes ou necessários pra isso tudo, você se sente inútil pra tudo, imagina que seja o fim. Algum tempo depois você se arrepende, será que até onde podemos amar alguém?
Perdemos a noção o limite quando amamos um alguém, parece um mar que você nada,nada e nunca tem fim. E você sabe que pode se afogar, mas o amor ainda está acima de tudo, e se for preciso a gente atravessa céus e mundos.
E se por acaso se afogar, você saberá que tentou, e mesmo sabendo do perigo, algum dia ele descobrirá que foi tudo por amor. E como seria fácil se eu pudesse arrancar de dentro de mim esse coração e dizer pra ele quem ele devesse amar, mas temos que entender que o que é nosso sempre volta, e se não voltar é por que nunca nos pertecenceu.

' O amor foi feito pra aqueles que sentem, que sofrem, que amam, sem medo.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dedico especialmente à vocês: Morgana & Wan.

Nossos amigos sempre são mais sortudo, acabam por achar a felicidade logo ao lado.
É felicidade que transborda nesses corações apaixonados, eu tenho uma coisa a dizer me sinto muito orgulhosa de vocês. Um motivo é que ela eu conheço já faz décadas, já não tem o que negar, ela me atormenta mesmo, ela parece conhecer mais de mim,do que eu mesma, apareceu na hora, no lugar e no momento certo de estar. Ele passo a ser meu amigo na mesma época, afinal eu já sabia que isso ia acabar em namoro, mas voltando a ele devo dizer minha amiga segura ele, pois é um menino de ouro. Cada dia que passo vejo o quanto o amor é capaz de unir e de manter as pessoas juntas, tenho dito torço muito mesmo pela felicidade de vocês.
Mais não é apenas pra falar da linda história de amor de vocês, mais também pelo fato de ter a honra de ser a madrinha do filho de vocês Gianluidi.
Tenho que dizer que seus pais são loucos ao me convidar pra ser sua Madra, haha, afinal acredito que cada vez estou pior do que já sou, mais fica tranquilo prometo ser a melhor madrinha desde já!
Temos que admitir que isso vai demorar muito, mais o que vale é intenção de saber que vocês lembram de mim, e agradeço por ter amigos como vocês, desejo tudo que há de melhor pra esse casal que faço questão de ser madrinha de casamento e poder ter certeza de que deixei minha Morgosa nas mãos de alguém muito especial assim como ela.

' Que nada deixe nossa amizade se apagar, mais que cada dia ela esteja mais viva entre nós.
Adoro vocês compadres!
A gente cresce com aquela velha história de achar um partidão, de ter uma penca de filhos, e de assim ser feliz pra sempre. O que ninguém sabe que pra tudo isso é necessário acima de tudo ter amor próprio, pra depois você poder dividir com outro alguém que possa te dar esse amor sem cobrar nada, que passe a te fazer extremamente feliz, que seja seu até que dure.
Somos cobrados de tudo, o mundo corre contra tempo, e você pensa será que estou velha, mau-amada ou encalhada?
O que você não entende, nada explica, será por que?
Podia ser diferente, faria de repente, o que eu quisesse e tivesse vontade. Não devemos ficar traumatizados se nossos amigos já encontraram sua felicidade ao lado de alguém, era pra ser, quem sabe o destino deu aquele tapinha, mas quanto a mim,a você, a nós, que já acreditamos, nos iludimos, amamos profundamente, e estamos ainda solteiros nessa vida a fora, acredite nem tudo está perdido, seja junto, separado, amontoado, pra que isso posse a ser realidade, é quando o amor falar mais alto, é quando permite-se a troca de calor humano, e ambos se sintam atraídos pela mesma força. Por isso se você ama muito, se entregue, mas não voe alto. Se for pra trair, seja você mesmo pra encarar e contar a verdade, termine antes que ela(e) acabe com sua raça. Não tenha vergonha quando gostar, se apaixonar e amar, o ser humano precisa sentir, falar e demonstrar. Nunca faça alguém sofrer, não falo só de amores, falo de amigos, de família, falo daquilo que lhe impõe um sentimento de afeto,carinho e admiração. Não queira apressar as coisas, elas acabam por terminar antes de acontecer, e não adianta voltar e consertar o que passou, não somos museu para viver do passado, mas se você mudar eu vou notar, posso não dizer, mas ao longo do tempo irá perceber que tudo o que é seu sempre volta por alguma razão. Seja sincero com suas palavras, mesmo que outro possa sofrer, um dia ele reconhecerá que a sua atitude foi justa.
' Acima de tudo se você está com alguém faça-o feliz, deixe o calor do amor penetrar os corações, não faça desse momento em vão, ame com toda a força e as batidas do seu coração.
E se você ainda não acredita no amor, não é digno para amar e ser amado!
E diga a alguém o quanto o ama, pelo menos uma vez, e vê se não espera muito talvez amanhã seja tarde demais.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hoje posso dizer que tudo passa!

As horas passam isso já não me importa mais, me sinto livre em um céu a voar, seu coração parece feliz, sua mente parece vazia, e sua alma lavada e renovada.

Não me importo mais com meu cabelo despenteado, com meu vestuário,nem meu vocabulário. Não tenho mais medo, sinto desejos, preciso dos seus beijos. Não tenho falsa identidade, procuro minha cara metade, mais calço as sandálias da humildade. Não vivo de marcas, conheço muitas caras, sou muito chata. Não me apaixono fácil, o temperamento não é dos fracos, o coração já ta acostumado.
Não tenho pensamento forte, as emoções parecem enormes, o tempo tem me deixado bem-humorada. Não guardo rancor, tive loucas ilusões, acabei foi com a razão.
Não se vive em vão, não se espera tudo na mão, pois você acaba é ficando na solidão!



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Itapema!


Felicidade é quase que impossível de se achar, mas mais difícil é mantê-la, ela não está a procura, está dentro de nós, cada um é responsável pela sua felicidade, ninguém é capaz de acabar a não ser que você deixa e a permita fazer isso. Não temos e nem fizemos o suficiente para poder ser feliz por completo, somos seres humanos que nunca se satisfazem, somos acomodados demais, gostamos do nosso mundinho, da nossa fadiga, e pra que mudar?
E se nós perguntam se estamos felizes, a resposta é NÃO! Mas pouco se sabe qual real motivo e razão para tanto aborrecimento, tristeza, raiva, mágoa, pra que tanto rancor nos corações, pra que tanto deprezo para com os outros, a enorme diferença existente num mesmo mundo, essa falta de fé, o destino jogado ao vento, a vida descendo pelo ralo e já é tarde pra mais uma chance.
A diferentes formas de ser feliz, basta acreditar, basta fazer acontecer, basta buscar!
Somos a essencia daquilo que nos permitimos ser, não há nada nesse mundo que faça você feliz a não ser você mesmo, são das pequenas coisas da vida que se tem melhores momentos, e são esses que não voltam no tempo, apenas se tornam lembranças, e essas as vezes até se apagam.
Por isso não temos hora,lugar ou quem nos mostre o que é felicidade, mas quando compartilhamos nossa felicidade com alguém perdemos todos os sentidos, esquecemos como eramos antes, os sentimentos são profundos, e você descobre que a felicidade passa a existir.
' Pare de procurar a felicidade, ela está do seu lado.
O que faz você feliz?
Seu perfume? Seu filme? Suas crises? Sua família? Seus amigos? Suas piadas? Sua risada? Sua comida? Sua sinceridade? Sua música? Suas caretas? Suas brincadeiras? Sua raiva? Sua amizade? Seus papos? Seu carinho? Seu amor? Seu jeito? Sua simplicidade? Sua roupa? Seu cabelo? Seu corpo? Seus olhos? Sua boca? Suas manias? Suas críticas? Suas escolhas? Suas loucuras? Suas aventuras? Suas paixões? Seus encantos? Seus amores? Suas histórias? Suas fotografias? Suas cartas? Suas mensagens? Seu telefonema? Sua lembrança? Sua vida?
O que faz você feliz afinal?