segunda-feira, 17 de maio de 2010

Escutando o que um homem me dizia, percebi o quanto nos mulheres perdemos o valor.
Amar já tanto faz, os sentimentos parecem desaparecer num piscar de olhos, o que era real pra mim, já não tem sentido pra você.
Aos poucos você é apenas mais uma para ele, e uma história passa a se transforma em uma noite. Seus sonhos impossíveis, amores difíceis, só pra você, pois para eles tá tudo sempre igual, a sempre outra que possa te substituir.
E nós nos culpamos por um beijo que nos roubaram e você já pensa que isso é traição, que isso é pecado, que seus dias estão contados. E se um cara te da uma cantada, você disfarça, faz que não escuta, manda ele pro raio que o parta, parte a cara dele, e mesmo assim ele insiste em te dizer. Se alguém se declara pra você, até parece ser loucura, você pensa em estar sonhando acordada, mas todo dia ele te surpreende, mas quem você realmente queria que fizesse isso por você nunca se importou.
E quem te trouxe pra mais perto, te deu atenção e carinho, foi aquele que você menos esperava, aquele que enxugou suas lágrimas mesmo sabendo que erra por outro que sofria, que amava, e que ele não ganharia nada em troca mas mesmo assim ele se fez presente.
Na solidão, na noite fria, quem preencheu o meu vazio não foi ele, e sim você.
Quem te segue,te protege, que te quer bem nem sempre é quem nos diz amar, mas sim aquele que nos demonstra nos pequenos gestos algo que simplesmente se torna único e o difere de todos os outros.
Como nos filmes, tudo tem final feliz, mas tudo não passa de ficção.
Os dias vão, o tempo passa, e a dores que não curam, as palavras que não mais confortam, a amores inúteis, você não tem mais sentido, não é mais meu abrigo, agora esse lugar talvez como amigo você passe a ocupar.
E nesse tempo, há arrependimentos, não tem o que, nem pra quem explicar, o que ficou são lembranças, e não tem por que se culpar, você escolheu, e quem sofreu já não cabe à ninguém saber. Aprender e perder é sinonimo para viver, contra o vento lançamos a felicidade, as vezes tentamos correr contra o tempo, reparar o erro, e então você percebe que vidro quebrado, nem colando vai voltar a ser igual, nem tão pouco perfeito.
E por onde for, ainda te vejo, sinto um bater descompassado, mais quando paro na sua frente, já não me convém mais me entregar, não tem troca de olhar, não tem por que me merecer.
Um dia você percebe o que lhe faz bem, o que perdeu, o que alguém por ti sofreu, desse alguém que te deu o maior valor, e que agora te deixou.
Não a mais o que sentir,dizer ou pensar, o silêncio é a ausência, tempo é a cura, e o amor é apenas um.
Quem a gente ama, nem sempre é quem nos ama.

Permita-se ser amado por alguém, permita um novo amor!

domingo, 16 de maio de 2010

O dia hoje parecia ter começado bem, até que(...)
Acordei tarde, mas reinando como de costume, tudo me estressa, qualquer barulho indesejável até a voz da pessoa ao lado. Comi pouco e isso me assusta, pois nada é bom pra mim, as olheiras chegavam a se ver a quilómetros de distância, nada mau até ai, mas dai as pessoas tiram o dia pra lhe atazanar, e tudo motivo de me irritar, eu até tento contar até três e respirar mas não dá, eu tenho vontade de esgana, de manda lá pro espaço pra não volta mais, meu pai do céu, muita paciência.
Daí então me dizem que tem um péssima notícia, e como gostam de me zuar, achei que era mentira, e não quis acreditar, mas parece que a sorte resolveu se revoltar contra mim, um cachorro tenta me atacar e a única coisa que faço é parar e olhar, qualquer coisa me assusta e ainda escuto vozes, acho que é sintoma da doença de loucura. Que as luzes me iluminem e me protejam por que não pode acontecer tudo pra mim, com milhões e milhões de pessoa, eu ainda consigo ter a sorte de ser a escolhida, isso não é demais?! Não . :/
Agora vou dormi preciso descansar pois dia de trabalho me canso psicológicamente e fisicamente, me acabo isso sim.
Beeeeijo.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Em um lugar ao sol eu estarei.

Estarei tão alto aonde apenas eu possa ver o horizonte, sentir a leve brisa bater, ouvir o sussurrar dos ecos, deixar a calmaria me encontrar, e que meu ponto de paz passe a reinar.
Serei tão forte como a tempestade, seguirei sozinha, sem destino, sinto cheiro do perfume no ar, as cores parecem vibrar, eu me sinto leve, dentro de mim parece tudo me completar.
Eu tenho sobre mim um imenso céu azul, a ferida parece cicatrizar, o coração começa a se fechar, e o sentimento parece aliviar, a pureza vem me encontrar, e tudo parece flutuar, energias positivas são lançadas e tudo acontece como uma dança, aonde só eu posso ver, sentir e tocar.
Tudo aqui é tão real, parece imortal, as lembranças aparecem do nada e me fazem lembrar, de todo meu passado, são como um filme a rodar e eu me sinto tão bem, todos aqueles momentos estão agora aqui, tão presentes, como se pudesse reviver tudo outra vez. E de repente tudo desaparece, as paredes estão em branco, e meus pensamentos aos poucos se colocam no lugar, parece sonho, parece estar muito além do que se pode imaginar.
Eu fecho os olhos firmes pra não acordar, não posso, não quero, mas preciso.(...)
É preciso ser forte pra seguir, não tenha medo de tropeçar, de cair ou se machucar, pois alguém estará sempre por perto com a mão estendida prestes a te ajudar, e sem pensar você sorrirá para ela num gesto de agradecimento.
O que somos hoje é fruto de toda uma vida, seja ela mau ou bem vivida, o que nos resta é saber é que a todo momento os anjos estão presente, nos simples gestos, aonde são quase impossíveis de se ver, pois estão tão próximos, estão do lado aonde quer que você vá, esses são aqueles que amamos, que damos a vida, que temos uma eterna gratidão e admiração, a eles que nos deram a vida, a outros que se tornaram irmãos, a ainda aqueles que por pequenos momentos estiveram com o seu coração.
Então sorria mais, talvez existe alguém que precise apenas disso para viver. Talvez não note, mas a sempre alguém que olha por você, que a ama, que lhe quer bem, que toma suas dores, que te protege, que se espelha em ti, que confia. Por isso há mais do que mil motivos pra se viver, pra ser feliz, hoje e agora.

' Cada um tem de mim, o que merece ter.