Amar já tanto faz, os sentimentos parecem desaparecer num piscar de olhos, o que era real pra mim, já não tem sentido pra você.
Aos poucos você é apenas mais uma para ele, e uma história passa a se transforma em uma noite. Seus sonhos impossíveis, amores difíceis, só pra você, pois para eles tá tudo sempre igual, a sempre outra que possa te substituir.
E nós nos culpamos por um beijo que nos roubaram e você já pensa que isso é traição, que isso é pecado, que seus dias estão contados. E se um cara te da uma cantada, você disfarça, faz que não escuta, manda ele pro raio que o parta, parte a cara dele, e mesmo assim ele insiste em te dizer. Se alguém se declara pra você, até parece ser loucura, você pensa em estar sonhando acordada, mas todo dia ele te surpreende, mas quem você realmente queria que fizesse isso por você nunca se importou.
E quem te trouxe pra mais perto, te deu atenção e carinho, foi aquele que você menos esperava, aquele que enxugou suas lágrimas mesmo sabendo que erra por outro que sofria, que amava, e que ele não ganharia nada em troca mas mesmo assim ele se fez presente.
Na solidão, na noite fria, quem preencheu o meu vazio não foi ele, e sim você.
Quem te segue,te protege, que te quer bem nem sempre é quem nos diz amar, mas sim aquele que nos demonstra nos pequenos gestos algo que simplesmente se torna único e o difere de todos os outros.
Como nos filmes, tudo tem final feliz, mas tudo não passa de ficção.
Os dias vão, o tempo passa, e a dores que não curam, as palavras que não mais confortam, a amores inúteis, você não tem mais sentido, não é mais meu abrigo, agora esse lugar talvez como amigo você passe a ocupar.
E nesse tempo, há arrependimentos, não tem o que, nem pra quem explicar, o que ficou são lembranças, e não tem por que se culpar, você escolheu, e quem sofreu já não cabe à ninguém saber. Aprender e perder é sinonimo para viver, contra o vento lançamos a felicidade, as vezes tentamos correr contra o tempo, reparar o erro, e então você percebe que vidro quebrado, nem colando vai voltar a ser igual, nem tão pouco perfeito.
E por onde for, ainda te vejo, sinto um bater descompassado, mais quando paro na sua frente, já não me convém mais me entregar, não tem troca de olhar, não tem por que me merecer.
Um dia você percebe o que lhe faz bem, o que perdeu, o que alguém por ti sofreu, desse alguém que te deu o maior valor, e que agora te deixou.
Não a mais o que sentir,dizer ou pensar, o silêncio é a ausência, tempo é a cura, e o amor é apenas um.
Quem a gente ama, nem sempre é quem nos ama.
Permita-se ser amado por alguém, permita um novo amor!