terça-feira, 29 de junho de 2010

' Quando não mais existir me procure nas flores,serei o perfume daquela que você tocar.

Quando olho pro lado e vejo que tenho vocês me sinto bem.
Sinto que não seria metade do que sou sem vocês, as horas parecem voar ao lado de vocês, o tempo esse sim podia congelar, pra poder viver sempre esses momentos tão especiais quanto vocês. Entre querer chorar, com vocês o meu sorriso espontâneo parece não medir esforço para parar. É incomparável o carinho no qual temos uma com a outra, é fato que o destino nos colocou juntas por alguma razão e é por ela que manteremos essa amizade custe o que custar. Na realidade não temos nada muito parecido se você olhar, engana-se a essência é o que nos faz parecidas. Agora podemos dizer o quanto estamos vivendo cada minuto da nossa vida, o que os outros anos não valeram a pena, esse tem sido o marco. A história que hoje pode ser contada é aquela que só nós podemos contar, aquela que só quem vive pode dizer, e ainda aqueles que tem com quem compartilhar tudo isso, que tem junto de si pessoas únicas e insubsistituíveis, que são companheiras pra tudo, que não pensam duas vezes em proteger e defender aqueles que amam, que se orgulham de você, que quando você menos espera te abraçam e são ditas as palavras que você precisava ouvir, que te confortam e te fazem ver o mundo diferente do que possa ser.

Cada uma com seu jeito, completa a outra, como se fosse um quebra-cabeça, juntas somos uma só, tudo faz sentido quando encontramos alguém que faça tudo por você e as vezes não recebe nada em troca, é como se fosse um imã uma vez juntado, difícil de separar, assim somos nós, e assim deve permanecer.



' Há quem diga que a distância afasta os amigos, eu digo que apenas faz com que fortaleça cada fez mais a amizade que existe.
Obrigada por cada palavra sincera, por cada olhar significante, e por sua amizade!