terça-feira, 15 de novembro de 2011

Querido Papai Noel.

Bom né Sr. Noel, tô bem esperançosa pois tá chegando dezembro e pensei muito que iria pedir, coisa assim que não é cara mais difícil vai ser você achar por ai, e se achar traga um kit de uma vez por via das dúvidas eu enjoar de um só. Então seguinte me comportei demais até, deixei de sair e fazer algumas coisas para não me prejudicar, veja fato que minhas amigas as vezes me fazem ir pro caminho do mau, HAHA, mais eu tentei, juro que tentei não seguir, só até umas horas né!
Meu presente é simples, não custa caro, mais é raro, quase em extinção;
Me ajuda a achar um homem assim bem moreno, olhos verdes, mais pode ser de olhos azuis também, tem problema se conseguir o kit lá pode ser um de cada cor dai, quero um loiro de cabelinho de anjo, um moreno e só, com um corpão nossa senhora se entende né, aqueles tanquinho que ainda não tenho case precise lavar roupa, ah e também não esquece tem que ter um sorrisão, ter papo e ATITUDE, meu deus se achar taque pelo chaminé, qualquer coisa tem devolução ou troca?
Então estamos combinados né, vê se não me decepcionada, a meses aguardo esse pacotão, o endereço é mesmo de sempre, to esperando!
Até dia 25 de dezembro!
Beeeeijo. :)

domingo, 13 de novembro de 2011

Não sei dizer, apenas me resta sentir!

Tem dias que tudo fica sem graça, o sol não se importa em ser coberto pela nuvens ou deixar a chuva lavar, tem dias que parece que levaram pouco de nós junto com aqueles que por algum motivo partiram antes mesmo que pudéssemos permitir, são coisas das quais não podemos evitar, são deslizes da vida, coisas que arriscamos sem pensar, talvez será última vez que façamos isso, mais não havia pretensão de partir assim sem me despedir. Deixamos tantas coisas pra trás, que nem nos damos conta o quanto é difícil agora ver sem poder mais tocar, sentir sem poder demonstrar, falar para que alguém possa escutar, já estamos tão longe que já não sei se conseguirei prosseguir, nem um remédio cura a dor que aqui está, nem uma palavra conforta a não ser tê-lo de volta, inevitável é não poder fazer nada, é sentar esperar você voltar, é chegar na porta do quarto e não ter alguém pra acordar, é sentar na mesa e restar um lugar, é pensar no que vou fazer com essa falta, com todo esse amor que temos pra te dar!
Deus quis tirar alguém, para que lá de cima seu brilho pudesse ser visto por todos, fosse admirado no céu imenso uma estrela que por aqui espalhou coisas boas, mais que agora é um anjo que nos guia e nos protege junto ao Pai. É dai que tiramos nossas forças quando desistimos de lutar e dessa luz que não nos deixa falhar, e desse amor que nos mantemos conectados mesmo longe, mais é ainda dentro desse coração que não deixamos que você se vá sem ao menos saber que aqui ainda existe muito de ti.
Ficaram tantas coisas para trás, mais é tarde demais, agora apenas saudades, lembranças vão ficar por toda vida, mas enquanto isso preciso que sejamos forte pois ele também precisa de nós para seguir em frente!

Adeus hoje, e em breve estaremos juntos outra vez !