terça-feira, 14 de julho de 2009



Patrícia Müller
18 anos e muita história pra contar.
Separadas da maternidade,unidas pelo destino.
São três anos aturando essa garota,dia após dia,noite após noite.A Loira do cabelo de miojo sofreu muito comigo,sabe que eu nem gosto de fala pouco,tipo não incomodava ela mas precisa de alguém que me ouvisse nas aulas,odiava quando ela me dava uns tapas quase que a cada um minuto até hoje tenho marcas no braço,nossa e os micos então quantos foi mesmo? Perdia até a conta,vamos ver se lembro de alguns tipo ela muito discreta, Ah! ela vivia gritando na escola tinha muitos momentos de loucura, as encaradas nos meninos da escola,a melhor foi quando nós gazeamos aula e a guria quase teve ataque histérico,só sei que já cometi muitas loucuras ao lado dela,somos suspeitas de um crime perfeito.
Fomos fazer um curso juntas pra variar, nossa todo santo sábado ela me fazia rir muito, a gente esperava o ônibus e olhava os gatinhos, as aulas de etiqueta foram as melhores de todas, nossa acho que eles não viam a hora da gente se formar, foi um tempo bom que vai ficar marcado.
Estudar a gente não estudava muito por que era da nossa natureza ser inteligente, a gente colava de vez em quando,mais uma vez a Paty se supero trocamos de prova, nossa quanto ouvir:
Olha pra frente menina! As aulas de química das histórias cabulosas do professor, quanto rir nossa tinha dias que saiamos de lá com dor de barriga de tanto dar risada, tirávamos saro dele, ele conseguia ser mais chato que nós, nunca aprendemos tão pouco química como ano passado. Aulas de geografia nossa quanta troca de informação, o trio não era moleza, eram umas gaitas achavam motivo pra rir de tudo em todas as aulas coisa fora do comum. Nos ia na sala dos professores pegar a maleta dos teacher, e daí passávamos lá pegar um cafezinho, a Flávia sempre deixava e acobertava nossas loucuras, melhor secretária, sinto muitas saudades dela. Aulas de artes fizemos um trabalho e jogaram no lixo,tanto empenho pra nada. As aulas do Claudino as melhores, nossa nunca vou me esquecer. De Educação física, ensinei a Paty a gostar de vôlei, quanto sofrimento e o merecido 10 no boletim.
O recreio e começo da aula era as famosas voltas em redor da escola,quantas voltas e se aquelas paredes falassem nossa senhora, quando faltava luz então era um terror uma das vezes sai e você e Amanda ficaram para trás,dai ponharam carteira era só gente caindo peguei no braço do Henrique achando que era vocês, meu deus quanto coisa em tão pouco tempo, fizemos muitas amizades, nós divertíamos até das nossas desgraças e olha que não eram poucas.
Quanto brigar duas teimosas não dá certo, você me fez derramar lágrimas,hahaha.Quantos arrependimentos,perdões,todos superados com o tempo,as nossas gargalhadas,nossas piadas,nossas fofocas,eram as melhores.Sinto falta de tudo isso,nossa cada vez nossa amizade se torna incomparável,compartilhamos tantos momentos juntas,quanta loucura pra apenas duas garotas,eram o destaque por onde passavam.
Então chegou a formatura,o aperto no coração, a saudade já era notável, tudo isso hoje é como um filme posso ver todo dia que sempre vou me emocionar,pelas lembranças que ficaram, apesar de tudo foi uma das melhores épocas, cada vez que vou na escola relembro como se fosse hoje, eu e você sempre sorrindo, não se importando com ninguém, como se nada tivesse um fim.
Aprendi muitas coisas com você, como agradecer por tudo que você faz por mim, é muito orgulho ter uma amiga assim como você,aquela que se tornou uma irmã, que me aconselhou, me ajudou muito nos momentos de tristeza, que fez dos meus dias os melhores, que secou minhas lágrimas, que esteve sempre do meu lado, ouviu meus desabafos, guardou meus segredos, acima de tudo soube ser alguém insubstituível para mim, fez parte da minha história e da minha vida.
São dessas coisas que não quero me esquecer, são das fotos que vou olhar e voltar no tempo e viver tudo como se fosse hoje, é dessa amizade que nunca quero me desfazer, são dessas pessoas que quero levar pra sempre no coração pra onde quer que eu vá, o que ficou ninguém jamais irá poder mudar.
Paty não a palavras que passem tamanho carinho e admiração que sinto por você, sempre estarei na arquibancada torcendo por você,aplaudindo suas conquistas, posso me casar,ter filhos e ir morar longe,mas você sempre vai ser a minha Lorâ, aquela que ainda quero sair de casalzinho um dia, que quero fazer muitas festas de aniversário, aquela que quando meus filhos olharem direi que foi a MELHOR AMIGA que alguém podia ter.
Que ficou é apenas saudades do melhores anos da minha vida, aquelas pessoas que marcaram hoje já não sei viver sem elas, e você é uma delas.

Parabéns Patrística!
Você merece toda felicidade desse mundo,espero que tenha muito sucesso,conquiste muitas vitórias,nunca deixe a estrela que tem dentro de você parar de brilhar,nunca esqueça de sorrir pois assim como eu,muitos precisam dele para viver,aproveite esse dia,ele foi feito só para você!
Obrigada por tudo,por esses dezoito anos me aguentando, por ser existir e fazer a diferença.
Tenho por você um apreço imenso, um sentimento de amiga inacabável e nesse dia especial eu sou uma das pessoas que quer te ver mais feliz.
Eu te amo pra todo e sempre minha Irmã.
Juntas até o fim.
Beeeijo

2 comentários:

Patrícia Müller disse...

oxii, são tantas emoções né vaninha... miguis querida do meu coração...
obrigada viu!
adorei oq vc escreveu... e dei muitas risadas iasuhsahuashusahus
pra variar... sempre 'se abrindo'...
obrigada por tudo viu!
adoro muito você ♥

Vana disse...

De nada você merece tudo isso e mais!
Hahaha,que bom!
Rir é nosso forte!
Adoro mais e mais.