quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu senti o que é amar, me entreguei, acreditei.
A gente pensa que a vida é feita apenas pra amar uma única pessoa. Mas com tempo você percebe que amar e ser amado passa a ter uma grande diferença, pois nem tudo que você faz, você recebe em troca, que beijos não são promessas de amor, que palavras já não são mais juradas, que momentos podem durar apenas segundos e depois passa a ser apenas recordação. Mas o pior é que você acaba que por guardar pra sempre a imagem daquele que fez seu coração vibrar, das suas palavras ditas da boca pra fora, dos seus papos até altas horas, e agora que me resta é um vazio, parte de mim se foi contigo, já não é tão fácil esquecer você, por que parece que você está em todo lugar, ocupando todos os meus pensamentos, me fazendo acreditar no que não existe, me deixando outra vez.
Outra vez me perco pensando por que gostamos tanto de alguém, se sabemos que nada é eterno. Por que tudo que é bom dura pouco, e não para no tempo, pra viver tudo de novo, e quando você abrir os olhos você percebe que foi apenas um sonho e que nada pode ser real.
Você descobre que perdeu maior tempo de sua vida, correndo atrás de alguém que nunca fez nada pra te ter, que você quis muito estar junto, mas você nada fez pra isso acontecer, que você amou mais que tudo, que você confiou, que você guardou,trancou e jogou a chave fora, pra que ninguém pudesse entrar, a não ser você.


Seu lugar ninguém nunca vai poder substituir!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sentirei falta sim, do tempo que perdi amando você!
Sentirei falta, do sussurrar das suas palavras no meu ouvido!
Sentirei falta, das suas promessas de amor!
Sentirei falta, das conversas, das discussões e daquela doce ilusão!
Sentirei falta, da sua companhia nas noites frias!
Sentirei falta, do seu beijo, seu abraço, de estar ao seu lado!
Sentirei falta, do seu jeito, suas manias, seu cheiro!
Sentirei falta, de viver esse sonho!

Sentirei falta desse amor.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor eterno.

Hoje agradeço por vocês terem feito de tudo sem esperar nada.

Pareço com você's, sem mais,nem porque!

Acreditei em vocês, no momento que quis desistir. Busquei me guiar nos passos, pra não me perder de vocês. Esperei ansiosa pra poder dizer que vocês se tornam cada dia mais e mais especiais. Não passamos horas e horas juntas, não moramos perto, mas temos muito mais que isso, uma amizade, somos companheiras de risada nas aulas, das piadinhas mais sem graça, até aquelas que dá dor de barriga de tanto rir, das fofocas de todo dia, dos nossos planos, das subidas e descidas das rampas, das conversas mais cabulosas, dos segredos, das pessoas que quase não desejam o mau a quase ninguém.
Poderia dizer que se não tenho sorriso no rosto,eis que ele surge quando tenho você's por perto, ele sai quase que espontâneo, por que talvez você's já tenham conquistado um espaço em minha vida, com partilhado dos mais diversos momentos, contribuíram para minha história.
Somo diferentes de todos, não devemos nada a ninguém, principalmente a nossa felicidade, a gente se garante no que faz, só nós nos ajuntamos em quatro cadeiras pra três mesas, só pra não se separar, só nós compramos a H2Homem todo dia. Sem fala que se você está desanimado, a gente faz seu dia melhor!
Não nos apegamos a coisas fúteis, nem perdemos tempo com coisas inúteis.


- E esse amor,não vou deixar morrer!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Te dei meu bem precioso, e você não soube cuidar!

Pra que dias de sol, se através do meus olhos a uma nuvem escura que esconde todo sol. Pra que amar alguém, se meu coração otário acaba sempre por sofrer. Pra que pensar na vida, se essa anda me matando cada dia, lentamente tudo vai corroendo o que resta ainda de mim.
Não a cura pra todo mau, não a sentimento que aguente toda essa culpa, não a amor que dure a todo custo. Dizer palavras de conforto, agora são como poeira levada pelo vento, você sente que nada acontece por acaso, mais deixa de existir por um simples fato. Se soubesse que amar, me causaria tanto constrangimento, e me magoaria profundamente, nunca teria feito você entrar facilmente pela minha vida. Pra que tantas promessas, palavras singelas, um cara perfeito, se apenas um minuto você acaba com tudo isso, me deixa sem chão, me faz procurar no infinito as respostas pra tudo isso, eu perco a cabeça pensando a solução da nossa relação, e o que eu descubro é que não sei se vai ter volta, não há explicação, não tem limitação, acabou-se a doce ilusão. E a culpa não sei de quem foi, ironia achar que sempre as pessoas tomam atitudes sem pensar, sem agir com coração, por que quando você está do outro lado fica bem mais fácil julgar, mais quando é você a razão de toda discussão, fica bem complicado querer admitir o erro. E como se resolvesse colocar defeitos aonde não tem, é como ter remédio e não curar, é como ter asas e não alcançar o céu. E quando tudo isso acontece, que começo acreditar que estou começando a ficar louca, a ter crises de choro, de perder a razão e o sentido de tudo. De acreditar que não existe cura pra dor no coração, que as pontadas se tornam mais frequentes, e já não a mais muito o que fazer. E você busca intensamente aquilo que está perdido, tenta acreditar que a esperança é última que morre, e sonha estar em algum lugar bem longe daqui, de tudo e todos, tenta esquecer por segundos do seu mundo, mantêm de lado por alguns minutos seus problemas, tenta amenizar as dores insistentes que perturbam, tenta querer aquilo que você já não pode mais ter, tenta apagar da sua vida momentos, pessoas e todo seu passado, tenta através do sufoco da raiva achar a distração, tenta pensar que tudo vai se ajeitar, vai acabar bem, mais você já entende que isso nem sempre é possível.
Queria sim, estar distante, me esconder como as crianças dos problemas, fugir do meu medo, como me desapegar a você!
As vezes da vontade de sumir pra não mais voltar, correr pra bem longe pra onde ninguém possa me achar, me perder em um deserto, pra não precisar pensar em você!
E me diz que fui que eu fiz pra te amar tanto assim?