quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu senti o que é amar, me entreguei, acreditei.
A gente pensa que a vida é feita apenas pra amar uma única pessoa. Mas com tempo você percebe que amar e ser amado passa a ter uma grande diferença, pois nem tudo que você faz, você recebe em troca, que beijos não são promessas de amor, que palavras já não são mais juradas, que momentos podem durar apenas segundos e depois passa a ser apenas recordação. Mas o pior é que você acaba que por guardar pra sempre a imagem daquele que fez seu coração vibrar, das suas palavras ditas da boca pra fora, dos seus papos até altas horas, e agora que me resta é um vazio, parte de mim se foi contigo, já não é tão fácil esquecer você, por que parece que você está em todo lugar, ocupando todos os meus pensamentos, me fazendo acreditar no que não existe, me deixando outra vez.
Outra vez me perco pensando por que gostamos tanto de alguém, se sabemos que nada é eterno. Por que tudo que é bom dura pouco, e não para no tempo, pra viver tudo de novo, e quando você abrir os olhos você percebe que foi apenas um sonho e que nada pode ser real.
Você descobre que perdeu maior tempo de sua vida, correndo atrás de alguém que nunca fez nada pra te ter, que você quis muito estar junto, mas você nada fez pra isso acontecer, que você amou mais que tudo, que você confiou, que você guardou,trancou e jogou a chave fora, pra que ninguém pudesse entrar, a não ser você.


Seu lugar ninguém nunca vai poder substituir!

Nenhum comentário: