quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A gente cresce com aquela velha história de achar um partidão, de ter uma penca de filhos, e de assim ser feliz pra sempre. O que ninguém sabe que pra tudo isso é necessário acima de tudo ter amor próprio, pra depois você poder dividir com outro alguém que possa te dar esse amor sem cobrar nada, que passe a te fazer extremamente feliz, que seja seu até que dure.
Somos cobrados de tudo, o mundo corre contra tempo, e você pensa será que estou velha, mau-amada ou encalhada?
O que você não entende, nada explica, será por que?
Podia ser diferente, faria de repente, o que eu quisesse e tivesse vontade. Não devemos ficar traumatizados se nossos amigos já encontraram sua felicidade ao lado de alguém, era pra ser, quem sabe o destino deu aquele tapinha, mas quanto a mim,a você, a nós, que já acreditamos, nos iludimos, amamos profundamente, e estamos ainda solteiros nessa vida a fora, acredite nem tudo está perdido, seja junto, separado, amontoado, pra que isso posse a ser realidade, é quando o amor falar mais alto, é quando permite-se a troca de calor humano, e ambos se sintam atraídos pela mesma força. Por isso se você ama muito, se entregue, mas não voe alto. Se for pra trair, seja você mesmo pra encarar e contar a verdade, termine antes que ela(e) acabe com sua raça. Não tenha vergonha quando gostar, se apaixonar e amar, o ser humano precisa sentir, falar e demonstrar. Nunca faça alguém sofrer, não falo só de amores, falo de amigos, de família, falo daquilo que lhe impõe um sentimento de afeto,carinho e admiração. Não queira apressar as coisas, elas acabam por terminar antes de acontecer, e não adianta voltar e consertar o que passou, não somos museu para viver do passado, mas se você mudar eu vou notar, posso não dizer, mas ao longo do tempo irá perceber que tudo o que é seu sempre volta por alguma razão. Seja sincero com suas palavras, mesmo que outro possa sofrer, um dia ele reconhecerá que a sua atitude foi justa.
' Acima de tudo se você está com alguém faça-o feliz, deixe o calor do amor penetrar os corações, não faça desse momento em vão, ame com toda a força e as batidas do seu coração.
E se você ainda não acredita no amor, não é digno para amar e ser amado!
E diga a alguém o quanto o ama, pelo menos uma vez, e vê se não espera muito talvez amanhã seja tarde demais.

Um comentário:

Patrícia Müller disse...

adorei o texto! *-*

qual o segredo pra escrever assim?