sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Broto de Taquara.

Não posso contar com muitas pessoas na minha vida, mais há algumas que me chamam a atenção quando entram em minha vida, se tornam inquestionáveis, nos pequenos detalhes conseguem me conquistar, no gestos me fazem entender, na fraqueza sabem me confortar, nas lágrimas são quem sabem me animar, no desespero é pra quem sempre ligo, pra quem desabafo de madrugada, pra quem simplesmente me conhece mais que a mim mesma. É como se fosse anjo da guarda que sempre me guia, me protege, me cuida, não excita mais está sempre lá, que quando preciso vem e me abraça, me aconselha, me consola, me faz sentir bem sem saber pra que ou porque, mesmo no silêncio das palavras posso entender.
É saber quando chegar sem chamar, é sair sem ter pra onde ir, é rir da vida, sentar e apenas conversar de tudo que vivemos, deitar e fazer planos, é descobrir que temos muito incomum do que imaginávamos.
Somos uma sintonia, lado a lado, demonstramos sempre que sentimos sem que isso um dia possa se perder, mesmo que haja brigas,já passaram a ser importantes de mais pra deixar pra lá, sentimentos estão ali tempo todo, porque anos não são tão fáceis de esquecer.


Quando penso em pedir, agradeço por ter você, por tudo que faz por mim, por esta amizade, por tudo que jamais alguém faria!
Desculpe quando erro, falho ou brigo, por mais que seja assim, não tenho intenção de magoar quem eu gosto, nem perder quem mais preciso do meu lado.
Te amo broto de taquara, pra sempre, até enquanto uma de nós existir.

Nenhum comentário: