quinta-feira, 13 de junho de 2013

                                                   Quinta-feira!

Entra senta, toma um café que a história é um porre, você precisa me escutar. Quando a gente gosta de alguém a gente passa a fazer tudo por essa pessoa, lhe dá motivos para sorrir, lhe encosta no seu ombro para apoiar, segura na sua mão para não fraquejar, seca suas lágrimas quando as vê rolar, senta do seu lado sem falar, te abraça e te beija sem pedir nada em troca, além do seu carinho!
Então com  passar do tempo, você enjoa da pessoa todo dia, mais isso não deveria lhe fazer gostar menos dela, ou te excluir da sua vida, como se fosse papel aonde fosse passado uma borracha e a história pudesse começar sem que pudesse ficar para trás algumas páginas viradas, como se nada tivesse acontecido, simplesmente acabado.
Você passa a enxergar as pessoas com outros olhos, e com outro sentimento, já não são mais como eram, as palavras são jogadas ao vento com pretensão de atingir ao outro como forma de desprezar, porém ali estão sentimentos,amizade de anos, história compartilhadas, choros e risos, não foi apenas amiga, foi irmã, aquela pela qual dava a vida, pra não vê-la sofrer,lhe arranca sorrisos quando não há porque, lhe liga pra apenas saber se está bem, muda suas manias e atitudes para agradar aos outros, sempre os outros, e nunca há você!
Enquanto houver alguém que faça tudo pelo outro, você passa a ser melhor pessoa, quando tudo acabar esqueça que foi feito, não tem mais valor!

Sem mais.

Nenhum comentário: