terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por você!

Eu levei uma vida inteira pra descobrir o que é o Amor. Pedi pra que alguém conseguisse fazer meu coração bater de novo, que esse alguém fosse você e mais ninguém. Então você apareceu na minha vida, me conquistou, me convenceu com suas atitudes, me atraiu pelo seu simples jeito, foi a partir disso que entendi que estava apaixonada não só por você, mas tudo que envolvia você.
As conversas foram pra ter certeza que ninguém além de você poderia ocupar esse lugar, mas tudo isso não era suficiente pra conhecer, eu precisava te ver e sentir. Eu até pude te ver do meu lado, como toda garota sonhei com esse dia, estar ao lado de alguém ao qual você sempre quis, mas durou apenas horas pra que esse momento se acabasse, mais algo me dizia que era apenas o começo de um AMOR. Isso ao longo do tempo me deixou noites sem dormir, me fez chorar muitas vezes, me fez sofrer ao ponto de não suportar a dor, as vezes me fez sorrir por te ter, pensei muito em você ao ponto de enlouquecer, fui insuportável nas cobranças e reclamações mas era o medo de te perder, no silêncio pedi a Deus que isso fosse pra sempre, que cada dia esse alguém me fizesse feliz, me levasse a sério, tivesse ao menos tocado o seu coração.
O amor é como um jogo, no qual você tem que driblar seu próprio coração, tropeçar , ser o melhor pra que a pessoa que você ama nunca se canse de você, e quando você chegar na frente do gol, não pense faça acontecer, corra pra torcida ,mas se quando você chegar lá e vê que aquele alguém não está lá, você sente um vazio, uma perda, e o choro que era pra ser emoção, se transforma em um sentimento de rancor. Assim é a vida as vezes só nos damos conta da pessoa que está ao nosso lado quando perdemos, as vezes não tem volta, e nos culpamos pra sempre não é? Você não sabe por que ainda talvez não passo pela sua cabeça acontecer, mas já está na hora de você pensar que vergonha de amar, não tem sentido, pois só quem comete loucuras de amor sabe o quanto é bom amar e sentir-se amado, se você gritasse eu não teria vergonha de você, sentiria uma felicidade ao saber que seu sentimento é sincero. Não quero que esconda nada, pois não sei, amanhã talvez eu esteja tão longe aonde você não possa me ver, me tocar, me beijar, e será tarde pra se arrepender por não fazer, dizer e sentir, tudo aquilo que você guardou, e se não for nada disso, se pra você foi apenas um passatempo, eu não me surpreenderia com isso, pois se um dia deixou de existir amor, foi por que você quis. Eu entendo que o trabalho cansa, mas cansa mim também, não deixei de dizer um Oi por isso, nem de ser gentil ou de expressar todo santo dia o que sinto por você, tem os amigos também que é a segunda família que Deus nos permitiu escolher, sei o quanto são importantes, mas tudo deve ser separado, pois de qualquer forma tudo envolve o amor, seja ele como for, pra quem for. Saiba que apesar de tudo das brigas, desse seu jeito brabo, teimoso e áspero as vezes de ser, de você me ignorar sem intenção, de você me deixar falando sozinha, de não tar nem ai pra mim, se torna doloroso cada dia, por que acima de tudo eu gosto de você, já pensou nisso? Posso ser reinenta, cobradora, viver reclamando, mas será que você faria algo sem eu falar, me convidaria pra sair sem antes eu pedir? Me ligaria sem te lembrar? Mesmo assim ainda custa muito pra você, fazer um pouco todo dia por mim.
Talvez eu assim como você encontre um alguém que nos ame do jeito que somos, que faça nosso coração acelerar mais que normal, que permaneça pra sempre, mas tenho certeza não apagarei você de mim, a não ser que você queira, ou eu deixe. Afinal aposto que enquanto eu passo dias, meses e anos pensando em você, no seu caso apenas segundos e minutos seria necessário pra que você lembrasse de mim, isso dói porque quando você se apaixona você sabe que não é pra sempre, mas quando você ama você quer que seja pra sempre. Se fosse pra parar no tempo queria que fosse nos momentos que juntos passamos, poucos mais inesquecíveis, o seu beijo me fez sentir que você sentia algo por mim, mas você nunca deixou demostrar esse sentimento por mim, qual o verdadeiro significado que sou pra você, se me ama.
As suas palavras me tocaram, mas o que ficou foram apenas promessas de vir me ver, de sair comigo, de sentir saudades, de dizer que gostava de mim, de eu pensar que seria tão real e não ilusão de alguém que ama, e só esperava de você ser amada. E agora não sei se pra você valeu a pena ou se vai valer. Não quero cobrar nada, não quero que mude, não quero que ame, quero que entenda o que sinto, penso sobre NÓS!
Quero você sim, mas não só por um instante, quero seus elogios e carinhos sempre, quero ouvir que me ama, que sente saudade, que eu não seja mais um simples alguém pra você.
Que seja o melhor pra nós, e o que tiver que será, deixe seu coração falar mais alto, e se sentir vontade de me procurar e fazer acontecer não espere, me procure.

Nenhum comentário: