terça-feira, 8 de março de 2011

Dizer que quando se luta por aquilo que deseja é tempo em vão, é pecado. Ninguém mais faz nada por caridade, as pessoas lhe cobram algo em troca, não se troca mais sorrisos espontâneos sem tamanha pressão, sem que tenha uma camera dizendo sorria você está sendo filmado,não se faz alguém feliz sem juramento,não se cumpre mais palavra a não ser que tenha testemunhas que provem o fato,não se conquista mais amigos,já se compra,não se aceita as pessoas como são de fato,sempre tentam modifica-la por inteiro.
Não importa mais a droga dos sentimentos, as coisas que são feitas de coração, as atitudes amargas e duras tomam conta cada dia mais nas atitudes que precisamos ver cada vez mais, e aprender como se tudo fosse normal e aceitável.Aqui a sua presença é tão insignificante como um grão de areia, você as vezes tem que ser o chão que as pessoas pisam e ficar quieto,calado,sem nem uma defesa,por que simplesmente perdeu-se os valores.
Os relacionamentos não são duradouros pelo tal fato de não haver sinceridade suficiente pra se admitir que não a força ou amor que aguente tamanha falta de sensibilização do parceiro(a).
O amor é algo que se constrói a cada dia, nos pequenos detalhes,nos gestos mais sinceros,nos toques de carinho e nas palavras mais singelas.São coisas irresistíveis e ao mesmo tempo irreversíveis como nossas atitudes feitas com coração embora outras tantas usamos a razão.
Cada um optou por ser e zelar por aquilo que de fato é,por aquilo que contribuímos ao longo da vida,temos só acrescentar nunca a mudar,temos que nos amar como somos para depois amar o próximo.

Boa noite a todos!
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Nenhum comentário: