Não importa mais a droga dos sentimentos, as coisas que são feitas de coração, as atitudes amargas e duras tomam conta cada dia mais nas atitudes que precisamos ver cada vez mais, e aprender como se tudo fosse normal e aceitável.Aqui a sua presença é tão insignificante como um grão de areia, você as vezes tem que ser o chão que as pessoas pisam e ficar quieto,calado,sem nem uma defesa,por que simplesmente perdeu-se os valores.
Os relacionamentos não são duradouros pelo tal fato de não haver sinceridade suficiente pra se admitir que não a força ou amor que aguente tamanha falta de sensibilização do parceiro(a).
O amor é algo que se constrói a cada dia, nos pequenos detalhes,nos gestos mais sinceros,nos toques de carinho e nas palavras mais singelas.São coisas irresistíveis e ao mesmo tempo irreversíveis como nossas atitudes feitas com coração embora outras tantas usamos a razão.
Cada um optou por ser e zelar por aquilo que de fato é,por aquilo que contribuímos ao longo da vida,temos só acrescentar nunca a mudar,temos que nos amar como somos para depois amar o próximo.
Boa noite a todos!
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."
Nenhum comentário:
Postar um comentário