Noites assim serenas e calmas, olhando na janela, imaginando a forma de como as coisas acontecem, de como as coisas tomam forma e rumos tão diferentes, do que éramos e do que somos hoje, de tudo que fizemos e de todo arrependimento que sofremos. De cada passo no escuro, a força insegura, que nos segura não cometer erros, a vida que nos ensina a aprender. No compasso da dança, a melodia fala sobre nós dois, e mesmo negando não esqueci de te amar. Eu fujo as vezes de tudo, tento subir no topo, observar os detalhes da vida, no silêncio que me faz lembrar de toda trajetória. Vitória lutamos por ela tempo toda, incansável mente não desistimos de algo tão fácil, herdamos a honra de não baixar a cabeça se fracassarmos, somos eternos sonhadores.
Nem sempre sentimos que gostaríamos, muito menos temos controle sobre nós mesmos, vivemos tudo exageradamente, não nos contentamos com pouco, perdemos muito e ganhamos outros tantos, é algo incompleto a espera de um milagre, é um filme sem final feliz, são amores não correspondidos, são dias difíceis, mulheres incompreensíveis, atitudes que não combinam com homens, nesse mundo falta sentimentalismo, e escolher quem merece ser amado é o mesmo que escolher a estrela que mais brilha no céu sem parar.
Dizer que estamos sempre à procura daquilo que sabemos que não vamos achar, é persistir no erro, esse que nos fere, nos machuca, que nos mata dia após dia sem notar, por que não escolhemos a quem entregar nosso coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário